“O treinador já desistiu de mim”
Integras um grupo coeso, forte e com muitas individualidades que enriquecem a equipa. Sentes até um privilégio por partilhar o balneário com atletas com tais características. Os resultados da equipa têm sido alcançados dentro dos objetivos estabelecidos e tudo parece decorrer na normalidade...
Mas para ti não! Estás desapontado. Incompleto com a tua prestação. Sentes que o treinador não aposta em ti e duvidas mesmo que te reconheça algum valor.
Analisando os resultados individuais, apesar de nem tudo ser mau, há pouco para destacar, não o suficiente para te fazer sentir concretizado e feliz!
As estatísticas acabam com qualquer ideia que possas ter, de que foste uma mais valia para a equipa.
Toma nota: A realidade não existe.
A realidade é apenas a tua interpretação acerca dos acontecimentos. Por outras palavras, aquilo que tu acreditas cria a tua realidade.
Assim, se escolheres acreditar que o treinador já desistiu de ti, todas as tuas ações irão de encontro a essa mesma realidade - criada por ti. Se pelo contrário, escolheres acreditar que tens potencial e que tens de trabalhá-lo, as tuas ações encaminhar-te-ão para o teu sucesso.
Vais desistir de ti?
Querer é poder!
Até já!
AF.